Projetar Pessoas por Clarissa Kruger

15 mar 2018



 

1. Perfil do Entrevistado:
Nome: Clarissa Kruger
Atividade desempenhada: Escritora, Psicoterapeuta Holística, Coach de Mães de Espiritualidade.

Descrição de sua experiência/perfil:
Como Psicoterapeuta Holística e Coach de Mães e de Espiritualidade, inspiro mães a desenvolverem uma maior inteligência emocional e uma espiritualidade mais abrangente e menos dogmática.

2. Para você o que é Projetar Pessoas?
Para mim, projetar pessoas é ajuda-las a se reconectarem com a sua essência interior para que elas possam resgatar o seu poder interno! Acredito que momentos de crise são ótimos para isso. Quando estamos em crise, costumamos nos voltar para nós mesmos e nos observarmos mais.

Creio que o advento da maternidade seja um desses chamados do Universo que nos convida para uma busca interior mais profunda, para uma jornada de autoconhecimento, para nos sentirmos merecedores do melhor do mundo.

Através dos meus conteúdos gratuitos e dos meus atendimentos, costumo levar as mães para esta viagem no interior da sua alma, trabalhando uma espiritualidade mais abrangente e uma maior inteligência emocional para fortalecê-las e empoderá-las perante os desafios da maternidade, dos relacionamentos, da saúde e das finanças.

Realmente acredito que mães empoderadas tornar-se-ão mulheres capazes de projetarem a sua luz para o mundo e serão verdadeiros exemplos para seus filhos, os quais serão capazes de se tornarem adultos com qualidades de transformar este mundo em um lugar melhor.

3. Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa:
Sandra, eu já tive várias vivências em que fui projetada. Mas, posso citar uma mais recente, em que fui convidada para ser coautora de um livro sobre Coaching. Realmente para mim foi uma grande honra este convite e sou muito grata pela projeção que isso já está me dando e que trará para a mensagem que quero compartilhar com o mundo!

4. Cite uma situação em que você pôde contribuir para a projeção de uma pessoa:
Sandra, na minha opinião, não tem realização profissional maior do que poder contribuir com a projeção de pessoas diariamente. Através dos meus atendimentos, tenho feedbacks maravilhosos das clientes e, também, tenho a oportunidade de observar a evolução exponencial delas. São muitas projeções! Não tenho como te dizer apenas uma situação específica, mas ver que você pôde, de alguma forma, ser útil em ajudar a descobrir o propósito de vida de alguém ou ser uma facilitadora do desenvolvimento do amor-próprio de alguma pessoa é simplesmente extasiante!

5. Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas:
Se você quer projetar pessoas, aprenda, em primeiro lugar, a projetar a si mesmo. Mas, antes disso, permita-se autoconhecer, permita-se observar a si mesmo sem julgamento, permita-se ser você mesmo as mudanças que quer ver no mundo. Não existe “lá fora”. O mundo é uma projeção do seu EU. Se você quer projetar o seu EU tope sair da sua zona de conforto e buscar desenvolver o seu SER, primeiramente. Tope se reconectar com a sua essência, com os seus valores. Seja você mesmo. Faça o que você ama. Trate-se com respeito. Ame-se. Aprove-se. Celebre as pequenas vitórias. Seja feliz! Quando você chegar neste nível, você não precisará projetar ninguém, sabe por quê? Porque as pessoas, pelo seu exemplo, se inspirarão em você e elas mesmas irão projetar-se a si mesmas!

E se você é mãe, está passando por muitas transformações depois da maternidade e quer se empoderar, desenvolver seu amor-próprio e uma ESPIRITUALIDADE mais abrangente para aplica-la na sua maternidade, no seu autoconhecimento, nos seus relacionamentos e na sua saúde, venha participar do PROJETO FELICIDADE da minha Lista de Transmissão V.I.P do WhatsApp!

Para fazer parte desta Lista V.I.P, basta mandar a mensagem “EU QUERO” para o número: (021) 99725-4455.

6. Sugira o que gostaria de encontrar no Projetando Pessoas no próximo ano do Site:
Entrevistas em vídeo, pois acredito ter um engajamento maior.

Gratidão pelo convite!

Gratidão pela oportunidade! Que Deus abençoe o seu trabalho e que você tenha muito sucesso!!!!!

Abs,

Clarissa.