Projetar Pessoas por Nádia Macieira

10 maio 2018


1. Perfil do Entrevistado:

Nome: Nádia M Macieira

Atividade desempenhada:
Coach Emocional, método #conecte-se.
Desenvolvo pessoas através do autoconhecimento, da gestão de suas emoções... pensamentos e ações.
Tendo mais foco, sabendo decidir sobre pressão, se libertando do stress, tendo mais tempo para você, mais qualidade de vida. O autoconhecer transforma a pessoa, transforma o mundo a sua volta...quando você consegue se ver como você realmente é, como pensa e age, você entende a dinâmica da sua vida, o seu papel diante dela...você descobre seu propósito de vida.
Através deste trabalho as pessoas se sentem mais leves, o peso que carregam é deixado para trás, se libertam de travas mentais, deixam de se auto sabotarem, acreditam em si, resgatam sua força, entendem que vieram para esse mundo para serem felizes hoje e que é possível mudar e principalmente é possível realizar seus sonhos.

Descrição de sua experiência/perfil:
Sou Advogada, MBA em gestão de Empresas pela FGV com finalização em OHIO em LIderança, Life Coach, Business Executive Coach pela SBC, Eneagrama Coach, Instrutora de Yoga e meditação, Reike, Deeksha, MSF ( mãos sem fronteiras, cursos na França, Grécia e Brasil), curso de Vedanta no Brasil e ìndia entre outros.

2. Para você o que é Projetar Pessoas?
É transformar, é resgatá-las de sua inércia.
Projetar pessoas é trazer seu brilho para que possam fazer a diferença em suas vidas e no mundo!

3. Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa: Minhas formações me projetaram como pessoa, mas a formação em OHIO foi o início de tudo, logo depois a formação em Coach foi transformador!
E não parei mais...rs...
Fui para Espanha em um Master Mind Empresarial onde meu potencial foi expandido e mais tocante de todos foram minhas viagens à Índia... onde meus valores e visão sobre a vida mudaram completamente... Hoje sou uma pessoa realizada... feliz com a vida que tenho, feliz por ser eu mesma!

4. Cite uma situação em que você pôde contribuir para a projeção de uma pessoa:
Nas minhas sessões quando a pessoa descobre sua máscara e decide mudar, é lindo quando isso acontece!
Quando a pessoa se redescobre...quando a vida faz sentido para ela... quando ela entende que ela pode mudar, que ela não precisa ficar presa à nada, que ela pode ser feliz... é tão lindo ver esse desabrochar.

5. Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas:
Nunca deixem de acreditar no seu potencial!
Conectem-se com suas essências ... sejam vocês...sejam felizes!

6. Sugira o que gostaria de encontrar no Projetando Pessoas no próximo ano do Site:
Mais entrevistas, vídeos, cursos, depoimentos, mais interatividade.