Projetar Pessoas por Priscila Avelar

12 jul 2018



1. Perfil do Entrevistado:
Nome: PRISCILA AVELAR

Descrição de sua experiência/perfil:
Idealizadora da Prisence – Consultoria de Imagem Pessoal & Corporativa desde Maio/2016, formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios pelo Mackenzie, Consultora de Imagem Pessoal pelo Instituto Belas Artes e Maquiadora Profissional pela Payot.
Experiência de 20 anos em grandes empresas nacionais e multinacionais, tais como, Whirlpool (Brastemp/Consul), Unibanco, Natura, Atento-SAP, Opentext, nas áreas: Comercial, Atendimento a Clientes, Marketing, RH e Treinamento, tendo como principal foco o desenvolvimento de profissionais para alcançarem seus objetivos no trabalho e na carreira.
Atualmente ministra palestras e workshops, realizando também atendimento individual em sessões de consultoria com foco na apresentação pessoal corporativa e empreendedora.

Palestras realizadas: Banco do Brasil, AccorHotels, Atento, Opentext, SEBRAE, Uninove, Salesforce, Casas Bacanas, URFlex Coworking, Casa Lisboa, Agência Recriativi - Marketing Digital e Coworking, ONG Rede Cidadã, Instituto Filantropia.

Publicação de artigos mensais para o site Café com empreendedorismo para mulheres, Revista Online - Executiva News, Recriativi Agência de Marketing Digital e Fênix Editora com temas diversos relacionados a imagem pessoal para negócios.

2. Para você o que é Projetar Pessoas?
Auxiliar no desenvolvimento da marca pessoal para que o profissional transmita credibilidade, coerência e seriedade em suas relações, comunicação e responsabilidades no trabalho.

3. Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa:
Na minha carreira em empresas ou na minha consultoria, eu pude criar uma personal branding de credibilidade e de excelente relacionamento, desta forma, tive o reconhecimento de gestores, parceiros, clientes, pares e subordinados que me fizeram sempre acreditar que uma postura diferenciada, ética, respeitosa abre muitas portas e transmitem grande confiabilidade.

4. Cite uma situação em que você pôde contribuir para a projeção de uma pessoa:
Tive essa maravilhosa oportunidade de projetar pessoas por diversas vezes, com as equipes que trabalhei e também com meus clientes na consultoria, para que elas pudessem definir a imagem pessoal que desejavam transmitir, trazendo muito mais autoconfiança, automotivação e coerência em sua postura no trabalho.

5. Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas:
É essencial cuidar da imagem pessoal para transmitir credibilidade e para alcançar os objetivos profissionais. Tenha sempre atenção aos seus comportamentos, atitudes, dresscode (código de vestimenta) e postura nas redes sociais, especialmente, no Linkedin.

6. Sugira o que gostaria de encontrar no Projetando Pessoas no próximo ano do Site:
Achei muito interessante o site, entrevistas, artigos, as informações sobre seu trabalho. Parabéns!
No momento, não saberia fazer uma sugestão.



Priscila Avelar
Celular: 11-99971-7865
Email: priscila@prisence.com.br
Prisence – Consultoria de Imagem Pessoal & Corporativa
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/priscilaavelar/
Facebook: https://www.facebook.com/prisence/