“Palavras só ligam pessoas que têm sintonia.”
Max Frisch, dramaturgo suíço
Lancei o novo Projetando Pessoas no início de janeiro e dentre outras mudanças, evoluções, inovações tais como mobilidade, navegabilidade, etc.
Essas implementações foram implantadas em atendimento aos feedbacks recebidos dos seguidores e entrevistados do site.
É motivo de muito orgulho receber sempre eco do que compartilho no site e busco, dentro das minhas possibilidades, investir, transformar e estar alinhada com os temas pertinentes à atualidade e que encantam os leitores, agregam razões para que eles se projetem, se motivem e busquem cada vez mais identificar seus objetivos, ter estímulos para encontrar alternativas e traçarem novos caminhos.
De 02/01 até essa semana que passou contabilizei cerca de 200 emails com palavras de estímulo, parabenização e força!
Tendo analisado os indicadores de marketing digital desse período e muito ainda tenho que evoluir para ter movimento orgânico e grandes investimentos me aguardam para a publicidade em todas as mídias sociais, assessoria de imprensa, SEO, etc.
O período ainda é muito curto para que se perceba a estratégia de mudança no conteúdo, no estilo de escrita, na adequação ao público alvo, na escolha dos temas e na forma de divulgação das matérias.
Meu projeto é solo, minha disponibilidade de tempo é equilibrada com meus múltiplos papéis, mas minha prioridade é atuar em minha missão de vida que é Projetar Pessoas a se definirem em termos de objetivos de vida, de encarreiramento, de recolocação no mercado de trabalho, na busca de motivação e foco na conclusão de tarefas inacabadas, em recomeços e em iluminar caminhos através de palavras de incentivo, chamadas à razão, em pensar alternativas, em respirar e renascer.
Encerrando o mês de fevereiro, quero questionar a você seguidor, de forma direta e objetiva e aguardo receber seu feedback sincero e construtivo, sobre a sintonia que nos une:
1 – Se eu encerrar o Site Projetando Pessoas, você sentirá falta?
2 – Você obtém das leituras dos artigos o que necessita quando vem por aqui?
3 – A forma como escrevo é de fácil leitura e compreensão?
4 – Você considera útil as dicas de leituras, os artigos dos livros?
5 – Que temas gostaria que eu debatesse aqui?
6 – Vídeos atraem mais do que leitura?
7 – O que faria você ser mais assíduo ao Projetando Pessoas?
8 – Você segue o Projetando Pessoas no Facebook, Twitter e Instagram? Se sim, em qual rede social?