Maio foi um mês marcante, pois me certifiquei COACH pela Sociedade Brasileira de Coaching!
Para conquistar essa certificação, além de muitas horas de treinamento presencial, incluindo sextas, sábados e domingos até altas horas, também exigiu o cumprimento de horas de treinamento virtual, com a conclusão de 32 elearnings, além de colocar em prática ser coach, atuar como coach, fazendo sessões “pro-bonus” de forma a praticar todas as técnicas aprendidas.
Investi os meses de março, abril e maio nesse sonho e consegui atingir a minha meta!!!
Nesses meses, todas as “bolas da minha vida” precisaram ser equilibradas, todas as atividades que já tinham um grau elevado de carga de trabalho e esforços, precisaram ser mais elasticas e mais sacrifantes, por assim dizer, para que pudesse chegar agora e dizer – consegui!!!
Não esqueçam que trabalho, e muito, no mundo corporativo e que essa bola da minha vida não pode cair no chão, não pode quicar! Essa tem que estar sempre na mira do gol!
Família e saúde também não podem quicar, não pode desequilibrar!
E sob pressão, cansaço, mas com muita determinação de conseguir conquistar minha meta da certificação, fui evoluindo e consegui!!!
Mas, por isso, muitos amigos virtuais estão reclamando da minha pouca presença na rede, da diminuição das visitas, comentários, da maior elaboração dos posts, da mobilização das campanhas de ativação para a página do Projetando Pessoas no facebook, mas saibam que deixei de fazer muitas outras coisas importantes na vida para priorizar essa formação!
Crescer, dói, como diz sempre um amigo meu!
E essa capacitação é bem assim, mexe, reconstrói para construir, trabalha nosso auto-conhecimento, para podermos ajudar as pessoas a se conhecerem e estabelecerem suas metas, rumo aos seus sonhos!
Agradeço aos amigos Coaches que me inspiraram a seguir essa formação e contribuiram com esse momento!
Agora, sou oficialmente uma COACH!
Projeto Pessoas!