Projetar Pessoas por Claudio Brito

15 fev 2018



1. Perfil do Entrevistado:
Nome: Claudio Brito

Atividade desempenhada: Mentor Internacional Global Mentoring Group
Descrição de sua experiência/perfil: É especializado em Marketing Digital pela Fecap-SP e em Dinâmica de Grupo pela SBDG, tem 20 anos de experiência e participou de treinamentos internacionais com mestres como Alexander Osterwalder, Steve Blank e Eric Ries. Foi selecionado pela Endeavor para o curso “Building a High Growth Business” em Babson, faculdade No. 1 em empreendedorismo nos EUA. Fez parte da #10 turma da Mentoria Exponencial realizada pelo Harvard Mentoring Group em Boston e de treinamentos de Inovação no MIT.

2. Para você o que é Projetar Pessoas?
É conecta-las com o seu propósito e ajudá-las a desfazer os nós que as impedem de conseguir resultados extraordinários.

3. Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa:
Existiram vários momentos mais o mais importante foi quando eu percebi que tinha todos os elementos para virar um Mentor Internacional de Negócios e que podia ajudar outras pessoas a seguir esse caminho

4. Cite uma situação em que você pôde contribuir para a projeção de uma pessoa:
Hoje mesmo quando conversava com a minha esposa e ela dividia comigo um receio de competir em uma situação de negócios e eu mostrei a ela que o projeto que ela ia se propor a realizar era tão grande que ela não competia como estava pensando e devido a grandiosidade do projeto ela poderia inclusive ter os virtuais "competidores" como parceiros.

5. Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas:
Se você sonha em fazer algo diferenciado e atingir seus objetivos com potência máxima, se conecte com o seu eu interior ele sabe a sua missão e está pronto para te dar cada vez mais pistas do que você precisa fazer para crescer cada vez mais.

6. Sugira o que gostaria de encontrar no Projetando Pessoas no próximo ano do Site:
Mais entrevistas como essas, mais insights e novas ideias para mudar o mundo.

http://w3.globalmentoringgroup.com/