Projetar Pessoas por Cláudia Dem

20 set 2018



1.Perfil do Entrevistado:
Nome: Cláudia Silva Dem
Atividade desempenhada: Coach de relacionamento, especialista em namoros e sedução.

Descrição de sua experiência/perfil:
Minha formação acadêmica é em marketing, mas segui a minha paixão e vocação em orientar mulheres a construírem relacionamentos amorosos sadios, começando por se conhecer melhor e identificando quais as suas forças internas para que isso aconteça.

2. Para você o que é Projetar Pessoas?

Concluo que o meu interesse genuíno pelas pessoas, por suas histórias e principalmente por relacionamentos, não poderia ser diferente a escolha. Somos seres sociais e como tal buscamos por relacionamentos afetivos sadios, prazerosos e duradouros e a minha missão é que a mulher encontre essa pessoa, mas primeiramente encontre a si mesmo.

3. Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa:

Há algum tempo atrás, conheci uma profissional na área de desenvolvimento humano, à qual tive admiração instantânea, comparecia em todas as suas palestras e tinha ela como uma mentora. Foi quando em um momento oportuno eu lhe falei de minha admiração e de quanto eu a achava especial, ela ficou bastante surpresa, e com o mesmo sorriso cativante me disse “Tudo o que você vê em mim, está dentro de você....”
O Tempo passou e hoje eu entendo perfeitamente a essência dessa frase.

4. Cite uma situação em que você pôde contribuir para a projeção de uma pessoa:

Vou citar uma cliente que me procurou em um momento onde havia acabado um relacionamento muito conturbado e precisava melhorar a sua autoestima, e também tinha como objetivo encontrar um homem para casar o quanto antes, por medo da solidão.
O que aconteceu muito antes de finalizarmos o nosso processo de coaching, ela me disse “Sabe Cláudia, eu estou tão bem comigo mesma que ter alguém agora na minha vida não é mais prioridade.”

5. Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas:

Primeiramente agradecer por esse espaço e desejando que continue esse lindo trabalho que reúne diferentes profissionais com reais propósitos no bem estar do ser humano.

6. Sugira o que gostaria de encontrar no Projetando Pessoas no próximo ano do Site:

Quem sabe unir parte desses profissionais em um evento ao vivo.