1-Perfil do Entrevistado -
-Nome: Betty Gaeta
-Atividade desempenhada:
Sou publicitária e advogada trabalhista, mas em 2010 comecei a me reinventar como blogueira de moda.
-Descrição de sua experiência/perfil:
Sou formada em Comunicação Visual pela UNESP e em Direito pela ITE/Bauru. Hoje atuo como criadora e editora do blog "Gosto disto!", que está completando seis anos em março.
2-Para você o que é Projetar Pessoas?
Projetar Pessoas é dar uma chance para si mesmo e para as pessoas que nos rodeiam para viverem melhor, seja em qualquer área que você atue.
No meu caso eu atuo em moda, então foco muito looks que as mulheres possam usar para trabalhar e no seu dia a dia, para que se sintam não apenas confortáveis, mas poderosas, que elas possam enfrentar uma reunião de negócios, uma entrevista de emprego, um almoço corporativo, um passeio no shopping com as amigas.
3-Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa:
Foi mais de uma vez em minha vida que as pessoas me deram uma nova chance, que a vida me deu uma nova chance. Devo muito a várias pessoas e também ao fato de eu estar na hora certa e no lugar certo, mas vou focar num dos fatos mais importantes de minha vida, pois eu sou uma pessoa que ganhou uma nova vida. No dia 12 de março de 2009 passei por uma mastectomia radical devido a um câncer de mama, então eu considero esta data, como data do meu segundo aniversário, ali eu nasci de novo, ali eu me recriei mais uma vez. O blog só nasceu depois e devido a este renascimento.
4-Cite uma situação em que você pôde contribuir para a projeção de uma pessoa :
Minha melhor amiga e meu marido me convenceram que sou uma pessoa generosa e eu estou acreditando nisto, pois sempre que eu posso ajudar alguém, eu ajudo, e ajudo até mesmo monetariamente.
Com o blog eu tenho ajudado muitas blogueiras a não desistirem. Sempre que vejo que alguma blogueira que me segue e comenta no blog está perdendo o pique, vou atrás, pergunto o que está acontecendo, em que posso ajudar e tem alguns blogs que sei estarem aí devido a este meu em
purrãozinho, esta minha insistência. Não quero citar nomes para não comprometer estas blogueiras, mas algumas delas, quando lerem isto aqui, tenho certeza que vão se reconhecer.
5-Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas:
Em primeiro lugar quero agradecer muito, a você Sandra, por me chamar para esta entrevista.
Em segundo lugar queria dizer que ser feliz é uma coisa que dá trabalho, então a felicidade não é para preguiçosos. Se você não quiser ter trabalho na vida, plante cactos e como bicho de estimação tenha uma tartaruga.
Quer ser feliz, então arregace as mangas e se empenhe muito em tudo que fizer na vida. Não tenha medo!
6-Sugira o que gostaria de encontrar no Projetando Pessoas no próximo ano do Site:
Puxa... Gosto tanto do formato do Projetando Pessoas como está! Quero muito que continue nesta linha de mostrar histórias de superação e dando dicas para viver melhor.
[jetpack-related-posts]