1-Perfil do Entrevistado -
-nome,
Patricia Vanasse
-atividade desempenhada
Escritora e Mãe
-descrição de sua experiência/perfil
Aos dezoitos anos eu entrei para o curso de Direito na Universidade Cândido Mendes e cursei três anos. Não era o que eu queria e mudei para Gastronomia.
Mais a frente me casei, e meu marido é americano. Consequentemente, me mudei para os Estados Unidos aonde cursei Psicologia.
Aos vinte e seis virei mãe e resolvi que era importante para mim e para minha família que eu me dedicasse exclusivamente a minha filha pelos primeiros anos de vida dela. Depois tive outro filho e acabei prolongando a minha Carreira exclusiva de mãe.
Escrever um livro foi uma idéia que tive em julho de 2011.
Eu sempre li muita ficção, em média de três ou quatro livros por mês e um dia decidi ver se eu conseguira criar a minha própria história.
Comecei a escrever, em inglês, e a história foi se desenvolvendo e em seis meses eu conclui o livro em 316 páginas.
Resilient será lançado nos Estados Unidos no início de agosto e em seguida mais dois livros para completar a trilogia.
Resilient já foi premiado num concurso de escritores para jovens e adolescentes.
Agora estou batalhando para que esse livro seja também lançado em Português e estamos tentando vendê-lo para Editoras Brasileiras.
Escrever um livro e vendê-lo, tudo em menos de oito meses foi uma conquista enorme e continuo buscando aprender e crescer mais com essa experiência.
2-Para você o que é Projetar Pessoas?
Para mim projetar pessoas é quando conseguimos exaltar o que há de melhor em nós. Superar obstáculos e andar prá frente.
3-Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa,
Ser mãe me projetou como mulher, e me mostrou como eu serei capaz de sequir em frente seja qual forem as dificuldades que enfrentarei. Ser mãe me fez olhar pra dentro de mim e projetar o que há de melhor e de mais forte.
4-Cite uma situação em que você pôde contribuir para a projeção de uma pessoa.
Acredito que em todas as ocasiões aonde meu conselho foi requerido, de uma forma ou outra, eu ajudei aquela pessoa a se projetar.
5-Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas
Procure aquilo que te toca profundamente e você será capaz de se projetar naturalmente.
6-Sugira o que gostaria de encontrar no blog Projetando Pessoas no próximo ano do blog
O Brasil é um pais aonde a arte não é incentivada no meio das crianças.
Gostaria de ler histórias aonde pessoas superaram o preconceito e a pressão social e escolheram a arte como carreira ao invés de profissões vistas como um meio financeiramente seguro.
E no Dia Internacional da Mulher, me alegro com a presença da minha sobrinha, Mulher Internacional, que além de talentosa escritora, esposa apaixonada, mãe amorosa, filha dedicada, é uma madrinha e tanto para minha filha!
Que você se torne uma Escritora BEST SELLER em tempo record!
E lembro aqui os posts publicados em anos anteriores no Dia Internacional da Mulher!
Sexo Frágil? 08/03/12
Como vai ser o meu destino?
[jetpack-related-posts]