Projetar Pessoas por Tabatha Moraes

24 set 2015

tabatha moraes alta resolução

Nome: Tabatha Moraes


Atividade:
Fundadora da Rede de Empreendedorismo Feminino Mulheres Que Decidem, palestrante e Coach para Mulheres Empreendedoras


Descrição de experiência, perfil:
Eu acredito que todas as mulheres podem e devem ser as principais responsáveis por escrever a sua história de sucesso, e o empreendedorismo feminino é a oportunidade que as Mulheres tem de assumirem as rédeas  e se tornarem as protagonistas de sua própria vida.


Para você o que é projetar pessoas?
É maravilhoso ter a oportunidade de projetar pessoas, em especial mulheres, e a minha profissão me traz essa possibilidade.Não tem nada mais gratificante para mim, do que ver as mulheres chegando para uma sessão de coaching ou em nossos encontros de empreendedoras, totalmente desmotivadas, sem acreditar em si mesmas e se sentindo perdidas, e depois ter a oportunidade de revê-las totalmente diferentes.


Conte uma experiência em que foi projetado:
Minha mãe foi a minha grande incentivadora.
Uma mulher forte, que me ensinou a não desistir na primeira tentativa, a acreditar em mim mesma e a lutar por aquilo em que eu acredito.
Ela me projetou .


Conte uma experiência em que você projetou uma pessoa:
Recebo muitos comentários , mas me lembro de uma senhora em especial na Rede Mulheres Que Decidem, de quem eu recebi um depoimento emocionado, uma empreendedora de 68 anos que estava fazendo negócios e crescendo através de nossos Encontros, e ela me agradeceu e disse que fez a diferença na vida dela.
Isso para mim não tem dinheiro que pague, hoje somos mais de 14.000 empreendedoras, que dividem os mesmos anseios, os mesmos desafios e que possuem muitos objetivos em comum.
Ter a oportunidade de impactar a vida dessas mulheres de forma positiva é o que me brilha os olhos.


Passe uma mensagem para o projetando pessoas:
Meu negócio começou em um momento pessoal muito difícil, eu havia perdido minha mãe, pai , irmão e bebê.
Eu poderia me vitimizar, entrar em depressão e desistir de tudo, e todos teriam que aceitar essa minha decisão, afinal de contas eu tinha motivos para isso, mas ao invés disso eu pensei:
A vida é curta demais para ser vivida sem propósito, sem sentido, sem fazer a diferença na vida de ninguém.
Usei o meu momento pessoal como a mola propulsora para recomeçar.


Minha mensagem para o pessoal que está lendo é a seguinte:
Todos nós temos a oportunidade de fazer a diferença, de criar algo novo, de levar uma vida com mais propósito, mas nem todos tem a coragem necessária para dar o primeiro passo.


Faça parte dos corajosos.


Apenas comece, se movimento, se comprometa , você é o único responsável pela forma como conduz a sua vida, não culpe o governo, a crise, o destino.
Assuma a responsabilidade e siga em frente.
Sempre haverá alguém que vai criticar o que você faz, por mais perfeito que esteja, simplesmente porque elas não conseguem realizar nada, então é mais fácil criticar alguém e se sentir menos pior . Não  se importe com essas pessoas, continue a sua missão, afinal, insetos não rodeiam lâmpadas apagadas.


Gostaria de encontrar no Projetando Pessoas, histórias de superação. 
 
Beijos e parabéns pelo trabalho.


Tabatha Moraes


mulheres que decidem
 


 
[jetpack-related-posts]